Política de Entrega

 
  1. A Lupmed utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.
  2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá uma nova tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Lupmed.
  3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos, e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: info@lupmed.com.br ou telefone (11) 4153-5599.
  4. A Lupmed direciona as mercadorias para o endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no ato da compra ou no seu cadastro anterior. Caso o endereço esteja incorreto e seja necessário fazer outra entrega, será ser cobrada uma taxa adicional de frete. Portanto, confira seus dados antes da finalização da compra. Os entregadores não estão autorizados a abrir as embalagens, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
  5. O valor do frete não será reembolsado em caso de solicitações de estorno quando os dados de entrega estiverem incorretos ou após 3 tentativas de entrega sem alguém apto a receber a encomenda.
  6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente sobre o ocorrido.