Política de Trocas da Lupmed

Lupmed Política de Trocas da Lupmed



Trocar na Lupmed é muito simples!

A Lupmed só oferece aos seus clientes produtos da mais alta qualidade. Se por algum motivo você precisar realizar uma troca, ela poderá ser feita no prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, (info@lupmed.com.br) em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Em seguida, você será orientado como proceder para efetivar a troca.

Para que sua troca seja feita, é imprescindível que:

- As mercadorias estejam em suas embalagens originais, acompanhadas dos manuais, acessórios e nota fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência do produto, devolveremos o produto ao remetente.
 
Você receberá a confirmação, por email, que o seu produto chegou à LUPMED, em até dois dias úteis. Após a análise do Controle de Qualidade, certificando que as condições do produto estão de acordo com a política definida úteis.
 
Para o envio (troca ou devolução) embale o produto em papel pardo ou papel de presente
Os custos de envio da primeira troca, serão uma cortesia nossa para você!
 
Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


•Embalagem aberta ou avariada;
•Produto avariado; 
•Produto em desacordo com o pedido; 
•Falta de acessórios.


Se mesmo assim você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 


•O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
•O estorno será feito em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.


NOS CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
 
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e sem uso, que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 
O novo produto será enviado para você em até 7 (sete) dias úteis.


Todos os produtos são analisados. Eles serão devolvidos ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
 
Em todos os casos de troca, a Lupmed não pode garantir que sejam feita pelo mesmo modelo do produto. Elas serão feitas de acordo com os estoques disponíveis no ato da troca.